Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gabriela!

mensagem postada em 25/06/2014 - 11:06:01hs

Gabriela,

Vc foi mais tranquila... rs eu melhorei depois que eu já estava bem grande (por volta dos 15/16 anos), ia na casa das minhas amigas e as mães falavam: "Aninha, já comprei seu miojinho!" rsrsrs aquilo me irritou tanto que hj em dia eu como quase tudo (continuo sem comer fígado, jiló, brócolis, couve-flor e mais algumas coisinhas) mas experimento TUDO, até pq depois fiz faculdade de Nutrição, e não tinha mais essa de "nunca comi mas não gosto'. É fase... vai de criança pra criança mesmo.... tudo bem que a minha demorou um bocadinho demais rsrsrs =)

No mais é isso, não tem com que se preocupar, ninguém morre de fome, no aperto vai o que está na frente!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).