Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: (Marcus)Res: Res: Res: Dá pra achar bife e banana a milanesa em Orlando (pedido da patroa)? :-)

mensagem postada em 25/06/2014 - 07:06:20hs

Marcus,

Faço coro com a Gabriela.... quando fui com 10 anos em 1993 (tão tão distante rs) eu era a criança mais chata, acredito que até mais que a Gabriela, até os 16 anos eu só comia MIOJO, sim MIOJO rsrsrs não tolerava mais nada....passei 16 dias lá e tenho certeza que não comi miojo todos os dias, quando a fome apertava eu ia de hamburger, macarrão, até um bifinho... e olha que tem bastante tempo e as opções não eram tantas como hoje. Caso eles resistam mesmo à comida de lá, vc pode ir nos restaurantes brasileiros, um bife com arroz sempre vai ter!!! No mais, não se preocupe tanto, não vão ser alguns dias que vão arruinar a alimentação da garotada!!! =)

Editando: Em algum restaurante italiano pode ser que você encontre bife à parmeggiana, que pra mim é bem mais gostoso =P

Eu só queria saber de bolacha bono e toddynho hehe. O resto da comida mal relava. Aí um dia eu desmaiei, pq né... E minha mãe sempre falava que barriga cheia goiaba tem bicho... Aí como eu era maiorzinha e ela tinha feito mil e uma coisas, e nada adiantava, eu sempre virando a cara para comida, ela me pegou, me colocou no carro e me levou pra ver um lugar onde tinha uma porção de criança revirando lixo pra procurar comida. Juro nunca mais na minha vida recusei nada hahaha Como fígado, quiabo, jiló e goiaba com bicho hahahaha psicologia materna rs

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.