Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Planejamento Janeiro /2015 (Trocando Informações)

mensagem postada em 25/06/2014 - 12:06:51hs

Bom dia a todos.

Como outros amigos já tinham dito, acho legal e criação do grupo de Janeiro/2015. Vou relatar aqui o meu planejamento para Janeiro/2015, irei com a minha esposa, primeira vez dos dois em Orlando.

19/01 (Seg) - Saída de Garulhos e chegada em Orlando no começo da tarde (14 horas), aluguel do carro, chek-in no hotel e Walmart + Best Buy. Jantar? (talvez lanche para primeiro dia)

20/01 (Ter) - Dia de Compras (não sei onde vou ainda, talvez um dos Outlets ou os dois).

21/01 (Qua) - Epcot (almoço? - Jantar?)

22/01 (Qui) - Animal Kingdom (almoço? - Jantar?)

23/01 (Sex) - Magic Kingdom (almoço? - Jantar?)

24/01 (Sáb) - Dia de Compras (Florida Mall e Mall At Milenia?)

25/01 (Dom) - Discovery Cove (Jantar?)

26/01 (Seg) - Sea World (almoço? - Jantar?)

27/01 (Ter) - Hollywood Studios (almoço? - Jantar?)

28/01 (Qua) - Bush Gardens (almoço? - Jantar?)

29/01 (Qui) - Island of Adventure (almoço? - Jantar?)

30/01 (Sex) - Universal Studios (almoço? - Jantar?)

31/01 (Sáb) - Dia de compras (Não sei onde ir ainda)

01/02 (Dom) - Repeteco Disney ou Compras (ou os dois)

02/02 (Seg) - Repeteco Universal ou Compras (ou os dois)

03/02 (Ter) - Saída de Orlando no meio da tarde

Em relação aos almoços nos parques acredito que a melhor opção, sejam "alimentos' comprados no Walmart , frutas e ou lanches rápidos.

Ainda gostaria de encaixar um jogo da NBA, passeio rápido de Helicóptero, Wonderworks (talvez), Donwtow Disney (Disney Quest), também gostaria de conhecer o complexo ESPN da Disney.

Vamos trocar informações e dicas.

Abraço a todos.

Diógenes

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.