Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gabriela Caldeira

mensagem postada em 25/06/2014 - 11:06:28hs

Olá Gabriela,

Dá uma olhada no tópico Roteiros de Viagem que tem muita gente que vai em setembro e está colocando seus roteiros para sugestões e pitacos. Eu também vou nessa época mas meu roteiro talvez não seja adequado para vcs pois minha turminha é mais velha e não vou fazer todos os parques. De qualquer forma vou postar abaixo pra vc ter uma ideia, mas não deixa de olhar os outros roteiros que a maioria vai com criança pequena também. Daí vc faz um esboço de seu roteiro e posta lá no tópico apropriado que o pessoal ajuda com palpites e dicas.
Outra opção é vc solicitar os serviços da Dicas da Gre - ela faz roteiros e todo o planejamento de viagem. O site está localizado aqui da coluna direita.

Meu roteiro:
SEXTA 12/9 Check out Cruzeiro - 8:00 AM - Shuttler Álamo aeroporto Miami pegar Carro

Check in hotel as 04:00 PM
Downtown Disney
SÁBADO 13/9 Mágic Kindom - 9 AM ás 11 PM Recommended

DOMINGO 14/9 Universal Studios - 9 AM ás 8:30 PM Most Recommended
Premium ID
SEGUNDA 15/9 Hollywood Studios - 9 ás 7:30 Most Recommende
Flórida Mall - jantar no Buca de Pepo
TERÇA 16/9 Sea World 9 ás 6 Most Recommended
Ross Dress For Less - 10% desconto < 55 anos
QUARTA 17/9 Aquatica 10 ás 5 Most Recommended
Downtown Disney - Jantar no T - REX - aniversário Nanda
QUINTA 18/9 Island Of Adventure - 9 AM ás 7 PM Most Recommended

SEXTA 19/9 Bush Gardens 10 ás 6 Recommended

SÁBADO 20/9 Compras

DOMINGO 21/9 Repetir IOA Least Recommended

SEGUNDA 22/9 Check out Hotel as 11:00 AM seguir viagem para Fort Lauderdale

Qualquer dúvida é só perguntar.

Teresa Neuma

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.