Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Pacote Fantasmic - Hollywood & Vine

mensagem postada em 22/06/2014 - 09:06:12hs

Oi Silvana,

eu liguei e disseram que não tem disponível. Somente o Mama
Tenho acompanhado há 1 mês as reservas no site e este restaurante nunca esteve com as datas liberadas. O BOG também não tem reservas mas aparece diferente do Hollywood. Vou tentar neste número que você passou (neste ainda não liguei) rsss
obrigada

Olá pessoal,

Estou tentando agendar o Hollywood & Vine pelo pacote Fantasmic VIP porém ele está "bloqueado" no site com reservas somente até outubro (estou tentando na janela de 180 dias, 19/dez) enquanto o Mama está ok e já até reservei por segurança, porém eu quero mesmo o Hollywood.
No sistema online ele só está bloqueado no pacote fantasmic, se quiser reservá-lo sozinho está completamente livre.
Alguém sabe me explicar o motivo???
Obrigada (mensagem de Sheila Carvalho)

Oi Sheila,

Aconteceu a mesma coisa comigo...Mandei um e-mail pra Disney dizendo que não estava conseguindo pelo site e eles me reponderam dizendo p/ eu ligar p/ 407-939-3463. Eu liguei, fui atendida por uma brasileira super simpática, Penélope, e fiz minha reserva.
Bjs (mensagem de SilvanaMoulin)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.