Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Nossa passagem por Santa Monica

mensagem postada em 22/06/2014 - 10:06:25hs

Oi Maria Teresa!

Estou devendo o último relato e prometo postar em breve. Estou numa correria danada, tentando colocar toda minha vida em dia, após a viagem...
Estou montando os vídeos com as fotos e filmes e como não sou uma expert em informática, demoro um pouco. Mas o fato é que eles estão ficando ótimos e estou orgulhosa do meu trabalho e da minha superação em enfrentar um programa de edição de vídeos. Como sempre, usei uma dica do fórum, do Alexandre que editou os melhores vídeos que vi por aqui. Ele usa um programa mais sofisticado, mas sugeriu o Adobe Premiere Pro. Após desistir de esperar que meus filhos fizessem os vídeos para mim, achei tutoriais na internet e resolvi fazer eu mesma.
Estou curtindo muito fazer esse trabalho e assim estou prolongando o prazer da viagem.
Mesmo assim, meu compromisso com o fórum continua firme!

Um abraço!!!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.