Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mônica, Catherine, Joyce, Ana B

mensagem postada em 20/06/2014 - 10:06:56hs

Meninas muito obrigado pelas dicas, vou realmente seguir todas, pois, cheguei a conclusão que realmente é muita grana, em vários posts lá atrás desse mesmo post sobre alimentação vi um relato de uma mickeira que falou o seguinte: "quando vou pra Disney começo a viagem afortunada, no final estou contando os centavos" rsrsr, a bem da verdade é bem isso mesmo rsrsrs.

O lance do café da manhã no quarto vai ser certo, Wallmart e Walgreens que me aguardem, muito pão, nescau, geleias e afins rsrsr.

Uma dúvida, o que seria esse restaurante quick service?

quando foi em 2012 só eu e minha esposa, apesar de ter comprado o refil recarregável de refrigerante só descobri a função dele aqui no Brasil ano passado, , o refil você compra e depois parece que paga 1 dolar para encher, é isso mesmo?

Obrigado meninas.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".