Relatos - O significado de Orlando em minha vida

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Uma maldição...

 mensagem postada em 20/06/2014 - 05:06:39hs
 
 

MUITO bom !!!!
Posso plagiar ?
Sabe que ontem eu estava pensando justamente isso. Já quero me programar para viagem do ano que vem, pensava muito em uma semaninha promocional mesmo em Cancun ou alguma outra ilha " por ali " e também Paris que é um sonho a parte e pode ser realizado na boa, sem muita abstinência de Disney já que posso curtir e conhecer a Disneylândia Paris né...
Mas cá estava eu ontem, cotando cruzeiro Disney para dezembro de 2015 sendo que nem meu primeiro eu fiz ainda e será em 12 de dezembro...
Parei e pensei: mas que diacho!!!!! preciso querer ir para outro lugar pra não ser tão repetitiva, né... mas não dá! Já sei que vou querer voltar pra Orlando!!!!
Realmente é uma "maldição" de Walt Disney que maldiçãozinha booooaaaaaaaaa sô !!!!

bjos

Esse relato é um aviso àqueles que nunca foram para Orlando (Tampa fica incluída nessa reclamação).

Eu costumava viajar bastante. Queria conhecer muitos lugares. Sempre viajava para um local novo. Um lugar desconhecido para mim e para a família.

A verdade é que eu tinha a intenção de conhecer o mundo.

Então, aconteceu o meu erro. Viajei para Orlando.

Agora, só tenho vontade de ir para aquela cidade amaldiçoada. Quando estou aqui, fico contando os dias para voltar para lá. Quando retorno, já fico programando a próxima ida.

Graças a Orlando, saibam vocês, dificilmente conhecerei outros lugares desse mundo. Conheci um pouco de Tampa... Talvez, quando muito, vá conhecer Nova Iorque, Las Vegas... mas ficarei nesses lugares muito pouco tempo, pois eles não são Orlando (ou Tampa). Eles não têm a Manta, a Sheikra, os simuladores dos Transformers, do Harry Potter, dos Simpsons de Guerra nas Estrelas. Não têm os shows do Exterminador do Futuro, do Indiana Jones e sei lá quantos outros. Legoland, onde minha filha tirou carteira de habilitação e acreditou que era de verdade. Não têm a Minnie, o Mickey, o Pateta, o Pluto, a Dora Aventureira, o tico e o teco, a Margarida; personagens com quem minha filha tira foto todo ano. Dá até pra acompanhar o crescimento da menina pelas fotos.

É isso. Orlando é uma maldição. Graças àquela cidade, deixei e deixarei de conhecer muitos outros lugares.

Minha próxima viagem será em agosto. Quinto ano consecutivo. (mensagem de FlavioRS)

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.