Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Fresquinha do dia :/

mensagem postada em 20/06/2014 - 01:06:48hs

hahahahaha
eu sou fonoaudióloga e estudo eletrofisiologia da audição e neurociências. Isso se explica pois como não penso em outra língua que não seja o português embora entenda perfeitamente o espanhol, na hora do cérebro processar a linguagem e codificar a mensagem para enviar os comandos motores para as áreas envolvidas na produção da fala, dá um nó. Isso explica também quantas vezes pensamos em falar uma palavra e nos embaralhamos, falando outra ou metade de uma com outra...rsss
Foi bem engraçado e estou rindo ainda...kkkkkkkkkkkkkkk
falei amém em português...
bjoo

Ligando agora para tentar agendar BOG, atendimento em espanhol, eu entendo perfeitamente bem, mas hablar mesmo, niente...
Não tinha como marcar porque, pra variar, o sistema não está funcionando. Agradeci com um gracias e quando ela me desejou um dia mágico eu soltei um " amém"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo em casa sozinha até agora (mensagem de Sheila Carvalho)

MAS PQ????

KKKKKKKKkkkkk

to rindo mto aqui!!!!!!

Vc falou amém em português? (nem sei se em espanhol é a mesma coisa..rs). (mensagem de Patrícia Parra)

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).