Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

É sério...

mensagem postada em 20/06/2014 - 11:06:55hs

Antes de viajar, eu via os comentários dos colegas sobre a tal DPD (Depressão Pós Disney), e falava, acho que o pessoal está exagerando um pouco...risos

Porém quando eu voltei, vi que realmente era uma realidade, dá uma tristeza danada. E você fica logo pensando, quando é que vou poder voltar???

Os dias passam muito rápidos, são muitas coisas para se ver e conhecer, é um mundo de magia tanto os parques como a cidade, são coisas novas, cultura diferente, excesso de educação (exceto por alguns brasileiros que encontramos), ruas pavimentadas e largas, bem sinalizadas, chega dá gosto de dirigir.

Então, quando voltamos para a nossa realidade, o Brasil, quase tudo é o oposto, e nos vemos diante de uma situação que se torna surreal, passei quase 1 semana para me acostumar com essa realidade, xingando e resmungando muito.

Passei mais de 1 ano sem entrar no VPO, pois a cada relato que eu fazia, me trazia mais vontade de voltar a Disney. E sempre ficava com gostinho de quero mais.

Ô danada DPD. Mais em novembro/14 estou de volta, matar a saudade...

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.