Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Eu usei o NOVO Fastpass+/ Cristiane super obrigada!

mensagem postada em 22/07/2014 - 12:07:52hs

Oi Cristiane, boa tarde!

Seu relato foi super importante para mim, por isso além de agradecer eu queria te responder!

Meu marido gosta de comprar o ingresso na hora nos parques. Com a facilidade que você relatou e ainda nesta época cheia, vamos comprar na hora e marcar nos totens que você indicou pois em janeiro será mais calmo que agora em julho.

Com isso podemos fazer a viagem um pouco mais "solta"... eu adoro planejar mas meu marido não, ele quer resolver o que fazer lá mesmo, acho que é trauma de tanto compromisso aqui no Brasil...

Abçs,

Alessandra

Eu usei o NOVO Fastpass+

mensagem postada em 18/06/2014 - 01:06:56hs

Oi, pessoal...ainda estou em Orlando e em breve voltando...eu sempre usei o antigo fastpass de papel e foi a primeira vez q usei o novo fastpass+...eu não me hospedei em Resort Disney, nem usei a magic band e nem AGENDEI c/ antecedência o fastpass+ via internet no My Disney Experience...eu chegava em cada parque e procurava os kiosks c/ placas: FP+ onde tem totens e tablets c/ cast members p/ marcar...eu nem peguei fila pra agendar c/ eles pois sempre tinha um disponível c/ o tablet na mão...é só levar os cartões/ingressos de todo o grupo q está c/ vc pra agendar todos no mesmo horário...funcionou muito bem em todos, inclusive no concorrido Soarin de Epcot...o único lugar em q não consegui o FP+ exatamente no horário q eu queria foi no Hollywood STudios pois às 10:00 h. já não tinha + disponível pra Tower of Terror (mas eu consegui ir nela sem FP+ e c/ espera de apenas 15/20 min) e no Toy Story q só tinha pras 18 h. e eu ia precisar sair do parque nesse dia antes das 18 h....fora isso: tudo tranquilo e fácil...ex.: em Epcot tem um kiosk FP+ atrás da bola no Disney Pin Center, em DHS atrás do chapéu...em AK usei o perto dos dinossauros...
Ah, no horário agendado e só dar um tapinha c/ o seu ingresso no totem c/ orelhinhas na entrada FP+ da atração, ele lê o chip e fica verde...são 2 verificações: na entrada e logo depois de caminhar por dentro da atração chegando perto do carrinho...a única coisa chatinha é ter q anotar os horários ou tirar foto da tela pra não esquecer...

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).