Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: TMOBILE COBRA POR LIGAÇÃO RECEBIDA?

mensagem postada em 18/06/2014 - 12:06:10hs

Pessoal, tenho uma dúvida. Da última vez que fui a Orlando comprei dois chips da T-Mobile, sendo um no plano U$ 50 + 10 para ligações internacionais e outro no plano pay by the day para ser usado no celular da minha filha quando fosse preciso nos separarmos. O que aconteceu é que após alguns dias, antes do prazo final do plano, o chip da minha filha parou de funcionar, e conversando com alguns amigos me disseram que poderia ser que a operadora cobrasse por ligações recebidas e que essas não seriam, ilimitadas, apenas as ligações feitas seriam ilimitadas.
Alguém sabe se é isso mesmo?
Isso só acontece no plano pay by the day ou em qualquer plano é cobrado por ligações recebidas? (mensagem de LENA SOARES)

Lena,
No Plano 50 + 10 não cobram por ligação recebido (a menos que esta seja feita "a cobrar").
No plano pay by the day, creio que as ligações recebidas também deduzem o saldo de creditos do chip. Nesse caso, tem que fazer uma nova carga de creditos para que o plano volte a funcionar.
Nestes sites eles explicam melhor como funciona este plano:
LINK
FAQs Pay By Day Tmobile

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".