Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Muito curiosa!!!!

mensagem postada em 15/06/2014 - 12:06:37hs

Entendi!!! Então foi o mesmo que comprei da outra vez, só que pra dois dias. Obrigada!!!!bjks

Oi, Fabiana!

Você precisa comprar o ingresso "park-to-park", que permite a troca de parques durante o dia. Você pode comprar esse modelo de ingresso para um, dois ou três dias, se não me engano.

Beijos!

Boa noite pessoal!!! Tô muito curiosa pra saber como é essa expansão do Harry Potter... Por favor, quem for viajar depois dessa inauguração tire bastante foto, filme e mostra pra gente. Queria saber como vai ser as entradas??? Quando fui ano passado, comprei uma entrada pra cada parque da Universal e fui cada dia em um. Mas com essa expansão a gente terá que entrar em um parque e o Expresso Hogwarts deixará a gente no outro parque, então não sei se devemos comprar 3 entradas (uma pra entrar na Universal, outra quando pegar o Expresso e ir pra a Island Adventure, e outra pra ir na Universal novamente pq não dá pra ir nos dois parques em um dia)???? Alguém entendeu o que quis dizer ?????kkkkkkkkk. Só devo ir de novo ano que vem, mas tô super curiosa!!! Bjksss (mensagem de Fabiana Ornellas) (mensagem de Juliana Isidoro)

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.