Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Copa Airlines !!!

 mensagem postada em 13/06/2014 - 12:06:10hs
 
 

A Continental era dona de grande participação na Copa Airlines (49% ou 51%). Essa participação deve continuar por parte da United. Porém são mesmo companhias diferentes.

O site nacional de reclamações sitado é fonte de referência, porém creio ser desconhecido ou desconsiderado pelas companhias estrangeiras. Então não serve muito de base para avaliação. A Delta também nunca respondeu a nenhuma reclamação no site, porém uma vez tive uma mala destruída em um vôo, e a companhia enviou uma mala nova para o hotel em que eu estava dentro do prazo combinado.

Esse problema de bagagens é culpa dos aeroportos e não das companhias aéreas, mas a responsável perante o passageiro é a companhia aérea. Então, um bom tratamento da questão e respeito aos passageiros é o mínimo que se pode esperar da mesma.

Eu já viajei pela Copa e não tive problemas, irei novamente em julho e espero que tudo corra bem. Isso é quase uma loteria. Tomara que o problema não seja o aeroporto do Panamá, senão a chance de ser "sorteado" aumenta.

 


 
 
Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.