Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Luis Res: Res: Luis Montecinos - Copa Airlines

 mensagem postada em 12/06/2014 - 10:06:20hs
 
 

Luis,

Em relação ao que você falou gostaria de dar um pitaco:

Viajei bastante na minha vida, e já enfrentei diversas situações de raiva, desespero e abandono. Hoje em dia com estas viagens de tarifas baratas, é de se esperar que problemas ocorram, independente da Cia Aérea.

Tenho comigo duas filosofias que me ajudam a aceitar certas coisas e me ajudam a escolher:

1) Detalhes. Normalmente todos os serviços são iguais, o que diferenciam um serviço do outro e por consequência nos encantam e nos fidelizam são os detalhes. Seja uma cia aérea, seja uma locadora de carro, hotel , etc... A diferença esta nos detalhes, para o bem e para o mau, ou seja detalhes que achamos importantes e que não vem agregado ao serviço nos faz ter repulsa e nos afasta daquele provedor de serviço.

2) Administrar expectativas, esta talvez seja a parte mais difícil, pois mexe com o imaginário das pessoas. Quando adquirimos uma coisa que não conhecemos, criamos uma expectativa. A frustração é justamente a diferença entre a expectativa e a realidade. Quando ela é ao contrario, ou seja a realidade e é melhor que a expectativa temos o encantamento, o jubilo, a satisfação.

Por isto tento ser o mais realista possível na hora de realizar viagens, para ter uma expectativa próxima da realidade, e poder me encantar com os detalhes positivos.

Jose Oscar

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.