Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Seguro de cartão

mensagem postada em 11/06/2014 - 11:06:36hs

Pessoal,

Liguei pra central da MasterCard e me falaram que o atendimento médico do seguro deles eh agendado para uma clínica na localidade e sem custo para os seguradoss

A pergunta eh : Alguem já usou o seguro do cartão???? (mensagem de Marcus Araujo)

Eu já usei ano passado o seguro do Visa Platinum. Tive uma emergência e o seguro indicou um hospital próximo ao hotel. Três dias de internação e uma endoscopia depois a conta deu 26 mil dólares.
Ao retornar ao Brasil encaminhei toda a documentação e três meses depois a seguradora negou, sob alegação de doença pré-existente. Recorri, mas não adiantou. Agora estou recebendo cobranças do Hospital, afinal quando você é admitido na emergência assina como responsável da conta. Claro que terei que solucionar isso judicialmente, mas é algo que não imaginava que pudesse me ocorrer, isso me causa muito estresse.
Assim, sobre seguro, sugiro sempre, sempre:

-contratar um seguro com cobertura de mínimo 50 mil dólares.
- que tenha cobertura para doença pré-existente de no mínimo 30 mil dólares (eles consideram até a doença que vc teve na infância pre-existência, qualquer coisinha será usada contra vc, não se iluda)

Não é fácil encontrar seguros que boa cobertura para pre-existência, sugiro o Mundial Internacional Prime (Vital Card). Para grávidas há um acréscimo de 40%. (mensagem de Juliana Teixeira)

Olá,

Lamento Juliana pelo seu caso. Por isso que eu, Roberval e outros amigos do fórum falamos para NUNCA USAR o seguro do cartão nas locações de carro e de viagem, justamente por isso. É tanta exigência descabida, ainda mais vindo do Brasil, infelizmente dá nisso.

Se não quer deixar de usar seu cartão, pelo menos complemente com outro seguro.

Abraços e boa sorte na sua solução,

Marco

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.