Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

CRISTIANE - - - - Res: Seguro viagem bradesco - american express

mensagem postada em 11/06/2014 - 11:06:00hs

Boa noite pessoal, hoje liguei para cotar o seguro viagem da bradesco oferecido pelo american express. Tenho o cartão e o valor oferecido para uma cobertura de 50.000,00 dólares e de 94,00 reais. Enfim, alguém conhece ou já utilizou esse seguro? Vale a pena? Obrigada! (mensagem de Cristiane Borsari)

Olha, eu tenho a anos esse seguro e graças a Deus não precisei nunca de usá-lo Cristiane. Pode ir tranquila que o AMEX é muito bom...
Lembrando que U$ 50.000 Obamas aqui não é muita coisa, na verdade é bem pouco, mas dependendo de sua viagem, pode ser já uma ajuda.

Só para efeitos de comparação, se quebrar um braço aqui em USA, precisar tirar radiografia, engessar e etc, essa brincadeira sai algo em torno de 12 a 15 mil Obamas...Tem variações, mas é isso. Agora se houver internação esses 50.000 "somem".

Fique atenta a essas coisas...é como seguro de carro, nunca acontece nada, mas e se acontecer?

Abraços,

Marco

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).