Flórida - Miami

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Hotel com custo e beneficio em MiamiRes: Res: Res: Hotel com custo e beneficio em Mia

 mensagem postada em 09/06/2014 - 11:06:13hs
 
 

Ola Gabriela!

Obrigado pela Dica, mas sera que em três dias conheço ¨quase tudo¨ em Miami?
Tem algum lugar imperdível no caminho Orlando-Miami?

Obrigado

Fabinho e Aline (mensagem de fabioanicezio)
Ola Gabriela!

Obrigado pela Dica, mas sera que em três dias conheço ¨quase tudo¨ em Miami?
Tem algum lugar imperdível no caminho Orlando-Miami?

Obrigado

Fabinho e Aline (mensagem de fabioanicezio)


Obrigado Ayrton. Realmente este site é viciante, já o conheço a uns 2 anos, mas somente ontem fiz o meu cadastro. Sobre o Hotel queremos um bom custo benefício, iremos ficar com carro alugado.
Obrigado

Fabinho e Aline (mensagem de fabioanicezio)


Quando fomos para Miami ficamos no Crest Hotel Suites, na época pagamos $399,00 por duas diárias. Um valor não muito baixo, entretanto, com uma localização fantástica!!! Ele fica à duas quadras da Lincoln Road e da Ocean Drive, passear na região à noite é uma delícia e durante o dia dá pra curtir a praia de South Miami, são lugares que certamente vocês irão frequentar no período que estiverem por lá.

O hotel não é novinho não, mas tem um pouco daquele ar Art -- palavra censurada -- que vocês encontrarão muito nas ruas de South Miami Beach e um bom espaço interno. Quando fomos não tinha café da manhã, por outro lado tínhamos cozinha completa no apartamento, além de uma sala com sofá e TV. Gostamos bastante de tudo.

O hotel não possui estacionamento, pagamos ali $10,00 por dia e no fim da rua tem mais um, mas não verifiquei o preço. Só fique atento ao seguinte, nos finais de semana é comum eles fecharem os estacionamentos somente para as festas e eventos que ocorrem na região, principalmente baladas que rolam ali por perto.

Sobre ficar 5 dias em Miami, não acho muito não! Ficamos 2 dias e foi bem corrido pra conhecer tudo. Se vocês gostam de caminhar pela cidade, tem diversos lugares charmosos para conhecer (como Coral Gables, por exemplo), além disso, dar um pulo em Fort Lauderdale é obrigatório e isso vai consumir um dia de vocês.

Outra coisa, para quem curte vivenciar um pouco da vida local, longe do roteiro turístico tradicional, quando estiverem indo de Miami para Orlando, parem em Boca Raton, tomem um café nas ruas do centro ou almocem por lá, vale a passada!

Ao mesmo tempo te digo que 5 dias para Orlando é realmente pouco, mesmo que vocês façam poucos parques tem muita coisa legal para conhecer na região, se puderem estender um pouco mais a viagem, recomendo que ampliem o tempo de vocês em Orlando.

Abraço e boa viagem!!!

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.