Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

AINDA AA

mensagem postada em 26/03/2008 - 09:03:57hs

Esqueci de comentar sobre a questão do excesso de pesos: seguindo conselho de amigos aqui do VPO, imprimi do site da AA a parte que diz que temos os 32 Kg por mala na viagem.
E ainda seguindo conselhos daqui do site, liguei na AA antes de viajar e a atendente gravou essa observação na minha reserva.Ela disse que era prudente sim eu imprimir do site a parte que fala dos 32 kg por volume despachado eis que nao da para imaginar o tipo de atendente que vamos encontrar no balcão e deu a entender que os americanos são duros e se acham donos da verdade.
Enfim, foi isso.
Graças a Deus todas minhas malas chegaram, mesmo eu tendo despachado elas para ir num voo que acabei perdendo!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).