Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
AA

 mensagem postada em 26/03/2008 - 08:03:22hs
 
 

Fui de AA: SP/MIAMI/ORLANDO/MIAMI/SP.

Achei que a cia caiu muito de qualidade.Poltronas bem apertadinhas... Tinha 3 anos que não voava AA.

Na ida não tive nenhum problema. Tudo super pontual.

Na volta voo de Orlando para Miami atrasou 2 horas e perdi voo Miami/SP. Me colocaram no próximo voo. O meu era 20:45 e o outro foi 23:30hs.

Nessa história, conheci muitos brasileiros na fila tentando recolocação em outro voo e as histórias eram terríveis.

Teve um monte de gente que na ida teve problema. Uma turma do Rio teve atraso pois o piloto e comissários estavam presos no engarrafamento da linha vermelho.Trágico comico! Pq nós vamos com 3 horas de antecedência e eles se atrasam? Com isso, chegaram tarde em Miami e perderam voo para Orlando. Disseram que foi terrivel passar o dia no balcão da cia vendo se o nome ia aparecer na lista de espera para se apresentar ao operador do computador. Teve gente que cansou de esperar e pagou do bolso van pra fazer o traslado miami/orlando pq a AA disse que não era problema dela e que o atraso tinha sido em solo no Brasil e que então a culpa não era deles!Um abuso!

Enfim, basico do basico.Se tiver preço igual ou melhor na Tam, por exemplo, prefiro!

 


 
 
Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.