Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Agosto - Muito Ruim???

mensagem postada em 08/06/2014 - 02:06:58hs

Oi Mariana,
Pelo que já li aqui e andei olhando em outros lugares também, até o dia 15 de agosto mais ou menos ainda é bem cheio e depois disso vai esvaziando cada vez mais.
Estou indo no dia 18 de agosto.
Não dá pra ir mais na segunda quinzena de agosto? Acho que seria melhor...

Oi Pessoal,

Estava planejando minha viagem para Setembro, mas as passagens estão caríssimas e não está vindo nenhuma promoção para as datas que eu precisava... Tenho um período de Agosto em que eu poderia ir, de 08 a 22 e as passagens estão em média R$ 400,00 mais baratas. Considerando que seremos em 3 dá uma diferença razoável... A dúvida é: Compensa trocar Setembro por Agosto? As filas são muito horríveis nesse período? Os crowd calendars mostram lotação entre 6 e 7... (mensagem de Mariana Sagardoy)
(mensagem de Fernanda Costa de Castro Vieira)

400 reais dá 40 reais a mais por mês parcelado. Os hotéis são mais baratos em Setembro. Carro tb, afinal é baixa temporada. O tempo castiga menos. Põe na ponta do lápis e note que a diferença nem será tanta assim.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.