Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: PRIORIDADE

mensagem postada em 08/06/2014 - 02:06:32hs

Amigos do VPO,
estou pensando em chegar na abertura dos parques da Disney e pegar logo os Pins e o tradutor no Guest Service e no caso da Universal e IOA comprar logo o Fast Pass na abertura...este tempo que vou utilizar vai dar grande diferença para pegar uma fila maior ou menor? ou seria interessante ir direto para a fila por exemplo do HP e depois comprar o Fast Pass...? valeu (mensagem de Denys)

Eu peguei um dia esse tradutor e é tosquissímo. Enorme, pesado e é uma traduçao realmente... tipo, é o Pato Donald, com voz de gente... Minha mãe entendeu bem as coisas sem isso, e ela fala 0 inglês. E se esquecer de entregar, by by caução.

Bom, o tempo de pegar o Disney Pin é 5 minutos, não vai mudar nada. Sobre o US e IOA, dá pra comprar pela internet. Mas antes de comprar eu entraria no parque e veria como estão as filas. Eu peguei fila apenas no Minion no US e no Harry Potter no IOA, nos demais brinquedos, o máááximo, foi 20 minutos. Saí do US era 3 da tarde, pra vc ter idéia. Acho jogar dinheiro fora, comprar de cara sem sentir as filas. E o Express nem vale pro Harry Potter.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.