Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Nossa passagem por Malibu, Long Beach e Huntington Beach

 mensagem postada em 07/06/2014 - 03:06:09hs
 
 


Saimos de Camarillo bem cedo e antes de seguirmos viagem, passamos no Walmart para algumas comprinhas e depois na Burlington Coat Factory (4762 Telephone Road - Ventura). Essa loja é nossa preferida quando queremos comprar casacos de inverno, afinal quem mora em Curitiba sempre precisa de um estoque deles para enfrentar o frio que faz por aqui. Compramos também camisas de boas marcas e com preços excelentes. Para que não conhece, a Burlington tem o mesmo estilo da Ross e precisa garimpar para encontrar coisas boas, mas sempre tem muitas opções, especialmente casacos e jaquetas de boas marcas.
Seguimos em direção a Malibu, que é uma praia com mansões maravilhosas. Tudo por lá respira luxo e riqueza. Passeamos pelas ladeiras, admirando cada rua, já que as casas e os jardins são o ponto forte desse local.
Depois seguimos para Long Beach, que foi um lugar que nos surpreendeu. A cidade é linda e surge de repente na sua frente, com prédios modernos e ruas arborizadas. Paramos no pier e ficamos um bom tempo passeando por lá. Tem restaurantes, sorveterias, música ao vivo e locais para alugar bicicletas. Fotografamos o Queen Mary e o farol e pudemos curtir bastante a tarde. Mais um daqueles lugares imperdíveis.
Seguimos para Huntington Beach e ficamos muito impressionados com a praia. É mais um dos paraísos dos surfistas e também tem um pier enorme, que permite um passeio muito agradável. Tinha muitas pessoas passeando e o clima é de alegria e descontração. Pegamos o por do sol por lá e acho que isso ajudou a incluirmos Huntington Beach no nosso ranking de praias preferidas. Devido ao Memorial Day, as lojas de surf da avenida principal estavam com promoções e mais dólares ficaram por lá. Já estava ficando tarde e ainda tinha bastante estrada até San Diego, nosso próximo destino.

 


 
 
Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).