Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Jose Oscar- Café da Manhã no hotel - OBRIGADA

mensagem postada em 06/06/2014 - 03:06:32hs

Por isto eu só fico em Hotel que fica perto do 7 eleven. Rá Rá...

Outra coisa, na maioria dos hoteis, tem cafeteira nos quartos. Isto já quebra um galho.
Bem, a primeira coisa que faço e colocar agua, sem o sache do café e passar agua, até limpar a maquina.

Depois boto pouca agua, ou coloco dois saches, se couber na maquina. Pronto sai um cafezinho bem no estilo brasileiro.

Jose Oscar

Obrigada Eu vou dar uma psssada sim pra um lanchinho da noite...rssss
Bj (mensagem de Sheila Carvalho)

Eu detesto pensar na possibilidade de hotel sem café da manhã... pra mim pode ser super básico, já que como muito pouco de manhã... Mas só de pensar em acordar e ter que sair atrás de comida me dá preguiça hahaha (mensagem de Gabriela Sarti)
(mensagem de Jose Oscar)

Eu tentei fazer uma vez... Aquelas maquinas de sachê o café sai nojento de aguado hahahaha, o café tipo americano é triste... Até café de nescafé é melhor rs

Eu procuro por espresso nas lanchonetes que eu vou... é o que salva hahaha...

O engraçado é que americano toma um balde de café fraco... era mais fácil tomar menos café mais forte hahaha. (mensagem de Gabriela Sarti)
(mensagem de Jose Oscar)

Boa alternativa tb! Eu pensei da próxima vez comprar uma cafeteira... vi por 10 dólares hahaha E passar um café decente...

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.