Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Nossa passagem por San Luis Obispo, Pismo Beach e Santa Barbara

 mensagem postada em 05/06/2014 - 09:06:50hs
 
 


Chegamos a San Luis Obispo no final da tarde e nos hospedamos no Best Western Plus Royal Oak. O hotel é muito bom, limpo e tem um café da manhã gostoso. Como era uma 5ª feira, sabíamos que teria a Farmer's Market, uma feira dos produtores locais que vendem frutas, verduras e produtos diversos (mais uma dica da Maria Teresa!). Tem música também e é uma festa local bem interessante. Jantamos por lá, pizza assada em forno a lenha, trazido para o meio da rua pelo restaurante Giuseppe. Comemos milho assado, daqueles fresquinhos, que derretem na boca. A feira acontece numa rua bem comercial, a Higuera St, das 6:00 às 9:00 pm. Aliás, quase tudo na California fecha antes das 10:00 pm. Tinha lido um relato sobre San Francisco, contando que às 9:30 da noite as ruas estavam desertas e constatamos que é isso mesmo. Nessa noite aproveitamos para fazer comprinhas na Ross, na rua da feira, já que ela ficava aberta até as 10:00 pm.
No dia seguinte, fomos conhecer Morro Bay e depois Pismo Beach, praia que tem um pier daqueles que entram mar adentro - inesquecível e imperdível (dica do Ferreira e Família).
Seguimos em direção a Santa Barbara, outra cidade que é um show! As construções têm estilo espanhol e isso foi mais uma coisa que chamou nossa atenção: cada cidade tem seu próprio estilo, parece que todos seguem uma mesma linha temática, que caracteriza o local. Almoçamos por lá, no Habit Burger Grill. Seguimos para Camarillo, nosso destino final nesse dia. Chegamos no hotel Best Western Camarillo Inn por volta das 4:00 pm e fomos direto ao Premium Outlet. É outro shopping enorme e trocamos o carro de lugar várias vezes para economizar um pouco as pernas. Era o final de semana do Memorial Day e as promoções estavam por toda a parte. As lojas colocaram araras e prateleiras do lado de fora e os descontos eram incríveis. Fizemos compras ótimas e deixamos muitos dólares por lá. Próxima parada, San Diego.



 


 
 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.