Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Nossa passagem por San Luis Obispo, Pismo Beach e Santa Barbara

 mensagem postada em 05/06/2014 - 09:06:50hs
 
 


Chegamos a San Luis Obispo no final da tarde e nos hospedamos no Best Western Plus Royal Oak. O hotel é muito bom, limpo e tem um café da manhã gostoso. Como era uma 5ª feira, sabíamos que teria a Farmer's Market, uma feira dos produtores locais que vendem frutas, verduras e produtos diversos (mais uma dica da Maria Teresa!). Tem música também e é uma festa local bem interessante. Jantamos por lá, pizza assada em forno a lenha, trazido para o meio da rua pelo restaurante Giuseppe. Comemos milho assado, daqueles fresquinhos, que derretem na boca. A feira acontece numa rua bem comercial, a Higuera St, das 6:00 às 9:00 pm. Aliás, quase tudo na California fecha antes das 10:00 pm. Tinha lido um relato sobre San Francisco, contando que às 9:30 da noite as ruas estavam desertas e constatamos que é isso mesmo. Nessa noite aproveitamos para fazer comprinhas na Ross, na rua da feira, já que ela ficava aberta até as 10:00 pm.
No dia seguinte, fomos conhecer Morro Bay e depois Pismo Beach, praia que tem um pier daqueles que entram mar adentro - inesquecível e imperdível (dica do Ferreira e Família).
Seguimos em direção a Santa Barbara, outra cidade que é um show! As construções têm estilo espanhol e isso foi mais uma coisa que chamou nossa atenção: cada cidade tem seu próprio estilo, parece que todos seguem uma mesma linha temática, que caracteriza o local. Almoçamos por lá, no Habit Burger Grill. Seguimos para Camarillo, nosso destino final nesse dia. Chegamos no hotel Best Western Camarillo Inn por volta das 4:00 pm e fomos direto ao Premium Outlet. É outro shopping enorme e trocamos o carro de lugar várias vezes para economizar um pouco as pernas. Era o final de semana do Memorial Day e as promoções estavam por toda a parte. As lojas colocaram araras e prateleiras do lado de fora e os descontos eram incríveis. Fizemos compras ótimas e deixamos muitos dólares por lá. Próxima parada, San Diego.



 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.