Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: AJUDA Fastpass

mensagem postada em 05/06/2014 - 12:06:07hs

Catherine,
Geralmente, a fila da Tower é menor que a Rock Coaster. Ontem, por exemplo, segundo o TouringPlans.com, a Tower teve uma fila média de 31 minutos, enquanto a Rock Coaster teve 53 minutos. Em Jan/14 eu também observei isso. Então, eu iria, sem FP, assim que chegasse a Tower e depois usaria o FP para a Rock, já que uma é do lado da outra.
Carlos Eduardo (mensagem de Carlos Eduardo FO)

Não é possível pegar FP para Toy Story e Rock n Roller Coaster. (mensagem de Gabriela Sarti)

Tem razão. Esqueci desse negócio de Grupo 1 . Acho que somente sobram essas atrações. O jeito será chegar cedo e encarar a fila mesmo. Em jan/14 eu fui às 09:20 com 15 minutos de fila. Quando saí já estava em 40. E como ela já vai estar por perto, talvez seja interessante agendar a Tower para logo cedo. Ou próximo do horário da Bela e a Fera/Fantasmic.
Eu não consigo entender essa fila de Toy Story. Para mim, nada justifica essa loucura para o FP. A atração é boa, mas há melhores no HS.
Obs: esse problema dos grupos afeta bastante o Epcot com Soarin e Test Track.
Carlos Eduardo (mensagem de Carlos Eduardo FO)

Achei o brinquedo bobinho tb rs... Não gosto mto desses brinquedos de atirar... Prefiro ir 10 x na torre ou na rock n roller coaster.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".