Orlando para Adultos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: VPO me faz ser normal!

 mensagem postada em 05/06/2014 - 11:06:07hs
 
 

Malena,

desde que me entendo por gente, sou apaixonada pela Disney, pela história do seu criador e etc...

Dai fui a primeira vez (e eu já era adulta), fiquei enlouquecida e voltei mais vezes e sempre ouvindo as pessoas falarem: vc só pensa nisso, tanta coisa para conhecer, como é que pode gastar dinheiro para ir para o mesmo lugar tantas vezes, etc..

Antes eu me incomodava com isso, hoje, apenas dou risadas e ignoro esses comentários, principalmente porque muitos que falaram isso para mim, foram para lá e agora querem voltar mais vezes...que coisa né? Fingem até que nunca me falaram que era uma boba. Agora só digo: "Se vc for alguma vez depois vc volta a conversar comigo, antes disso não temos o que falar!"

Também acho que tem um monte de coisas para se conhecer e eu já tive oportunidade de viajar para outros lugares, mas o que posso fazer se é lá onde fico realmente feliz e volto com uma energia absurda para continuar o dia a dia confuso que temos.

E o importante é isso, ser feliz e fazer o que se gosta e no meu caso ir para Disney, realmente me faz muito feliz e assim vai ser até eu estar bem velhinha!

A minha paixão pela Disney é algo inesplicável, amo tudo q é da Disney e mesmo qndo achava q os parques era somente Minnie, Mickey e princesas (diga-se mais para criança) eu queria ir conhecer mesmo assim.

E confesso q as vezes me achava meio "anormal", será q realmente esse pensamento é muito infantil? Será que eu sonho demais"? Não "cresci" e continuo gostando de coisas de criança? Meu irmão sempre dizia: Tá passando filme q vc gosta: filme de "menina".rs
Meu marido tbm pega no meu pé por isso e foi difícil convence-lo da viagem, pois ele tbm achava isso: Disney é pra criança (embora hoje ele mudou totalmente esse conceito, depois de ver videos de como é realmente os parques de Orlando)

Semana passada tbm tive q ouvir do meu pai: Disney é pra criança! Falei de gente q foi passar a lua de mel lá e ele disse: Ai passar a Lua de mel agarrada com o pateta, que gracinha! (satirizando). Queria muito poder leva-lo para ele ver q é totalmente diferente do q ele acha - acho q qndo eu voltar pelas fotos talvez ele já mude de opinião.
E conheço pessoas que tbm dizem não tem vontade de ir pra lá, mas hoje eu não discuto mais, afinal quem esta perdendo são elas, e sempre as pessoas q dizem isso são aquelas q além de nunca terem ido, não sabem nada de Orlando, certeza q não sabem nem a diferença de Magic Kingdom para Animal Kingdom,e acham q lá só tem carrossel, castelo da Cinderela e personagens. rsrs

Depois q descobri o VPO comecei a me sentir mais normal, afinal, a maioria aqui tbm tem essa paixão, e não é questão de ser adulto ou criança, pois cada um tem seus sonhos, cada um se alegra, se diverte com coisas diferentes e quem dera se muitas vezes pudéssemos ver as coisas com um olhar de criança, certeza q seríamos mais felizes e viveríamos em um mundo melhor.

Viva Walt Disney...
Viva a magia...
Viva o poder de voltar a ser criança!!!

Ps. Ainda não fui, mas tenho certeza que lá agrada pessoas de 2 a 100 anos...
Como tudo na vida sempre haverá algo q vc irá gostar, assim como algo que não irá te agradar. (mensagem de Malena)

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.