Orlando para Adultos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Halloween

mensagem postada em 05/06/2014 - 10:06:46hs

Olá, viajo com minha filha de 14 anos no final de outubro, mas não pegaremos a festa Not So Scary no Magic Kingdom porque marcamos o café da manhã com as princesas no dia 04/11/13.
Com a relação a festa da Universal, não me animei muito pra ir porque todos dizem que é muito assustadora e não curto muito terror ao extremo...
Estive em Orlando em 1998, na mesma época e fui até Church Union Street e amei, mas não sei se a minha filha pode ir, devido a idade. Tentei contato com o site deles, mas não tive sucesso.
Bisbilhotando o site da Disney descobri um Halloween em Dowtown Disney na Pleasure Island. Enviei um email pra lá e confirmei que são aceitos pessoas de todas as idades, mas já comprei os ingressos (4 basic days). Vocês vendem esses ingressos pelo site da viajando para Orlando? Gostaria muito de comprar 2 ingressos.
Aguardo orientação de vocês. Abraços, Marcia Fionda (mensagem de Marcia Fionda)

Márcia,

Um dos patrocinadores deste SITE é a OTO (Orlando Tickets on Line) que vende ingressos, providencia aluguel de carros, hoteis e outros serviços.
Basta clicar no Banner deles, do lado direito desta pagina, ou se preferir seguir este LINK
bjs.
Alice.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.