Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Res: Renan -GPS- ATUALIZAÇÃO...

mensagem postada em 04/06/2014 - 12:06:01hs

A pedido do Pantoja, não podemos publicar nem fornecer mapas piratas para o GARMIN. Indico outro fórum especifico para GPS que se chama Noeman.
Lá vc poderá encontrar todas as informações necessárias para atualizara o GPS GARMIN para o Brasil. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Oi Renan !!

Mas o projeto Track Source (mapa do Brasil) é pirata ??
Creio que não. É um projeto sustentado com doações que desenvolve mapas e aplicativos para diversas marcas de GPS e que fornece gratuitamente os mapas do Brasil em seu site !
Caso esta informação que eu tenho não seja verdadeira, apagarei meu post anterior pois eu também sou totalmente contra qualquer produto pirata !

Bjs,
Alice.

(mensagem de alice123)

Nao... não precisa apagar seu post não... pelo contrário.
Os mapas do projeto Tracsksource são gratuitos... os piratas me referi são os mapas da Garmin (city navigator) ou mapas da Autoguia.

Os mapas do projeto Tracksource (Brasil) ou Mapear (America do Sul) são gratuitos, mas não possuem a mesma qualidade dos mapas City Navigator e Autoguia que são pagos, mas que podem ser encontrados pirateados na net.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.