Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: :/ Pochete

mensagem postada em 02/06/2014 - 04:06:55hs

Olá!

Sim, pochetes são ridículas, mas eu, sinceramente, não estou nem aí hsuahsuhauhausa
Sempre que vou para qualquer parque de diversão que seja, uso pochete.
Uso uma mega antiga que tenho, da kipling. É pochete meeesmo, jogo pra trás (pra fingir que é cool) e vou.

Das duas vezes que fui pra Disney usei pochetes. Da última vez, que fui com meu namorado, falei para ele das pochetes (ele também tem uma igual a minha - foi sem querer, juro, rs) e ele, apesar de achar uó, usou também. E concorda comigo que vale a pena.

Conseguimos levar o essencial para usar nos parques, ficamos com as duas mãos livres, sem dores nas costas e o melhor: dá pra entrar em TODOS os brinquedos com as pochetes, ou seja, nada de filas para guardar em locker.
Eu deixo um saco plástico (tipo desses de escritório) dentro dela para colocar as coisas dentro e até em brinquedo que molha eu vou com ela sem medo.

Pochetes podem ser ridículas, mas são a melhor coisa para parques!

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.