Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: HELP!!!!

mensagem postada em 02/06/2014 - 01:06:03hs

Monica,
aparece isso escrito
Your Party is ineligible for FastPass+ selections on this day.

pessoal,
hoje faltam 60 dias para minha chegada no resort e não estou conseguindo agendar meus fastpass, abriu mas quando vou selecionar só está aparecendo a janela de 30 dias, o que eu faço?? (mensagem de Catherine Radino)

Catherine,
Verifique se a sua reserva de hotel está linkada corretamente à sua conta do My Disney Experience. (mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de Catherine Radino)

Posso dar um conselho? Liga lá.
Ano passado minha filha desapareceu dos fast pass e da magic band. Já tínhamos personalizado, mexido, marcado fast pass e de repente ela sumiu. O resto da família aparecia, ela não. Surtei, entrei em pânico, escrevi aqui... mas resolvi investir em resolver o problema... Liguei lá, gastei 15 reais em ligação de celular. Mas em menos de 24 horas estava tudo resolvido, com e-mail, magic band na cor escolhida, link nos fast pass e nas reservas... Meu conselho: liga. Eles têm intérprete para português.

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.