Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Res: Dúvida GPS

mensagem postada em 02/06/2014 - 10:06:27hs

Olá pessoa, minha dúvida é bobinha em relação ao GPS. Comprarei ele em Orlando quando chegar, mas minha dúvida é: Ao comprar já vira o mapa nele? Ou precisarei de um computador para baixar o mapa? E tbm poderiam me dar a referencia de GPS que acc mapas do Brasil tbm! Obg dsd já (mensagem de JoaoVitor7)

João Vitor,

SIM, os aparelhos GPS adquiridos nos EUA já vem com o mapa da america do norte.
A maior parte deles vem com várias linguas de TTS, e basta vc configurar para portugues. Também pode escolher as unidades (milhas, KM, etc).

A marca mais conhecida e que aceita o mapa gratuito do Brasil (projeto Track Source) é a GARMIN.
Existem modelos LMT (Life Time Map) para os quais vc obtem atualização gratuita do mapa por toda a vida util do aparelho, no site da propria Garmin.
Tem varios modelos, desde o mais simples até os que já vem com Blue Tooth, captam informações sobre transito, temperatura, previsão de tempo, etc./
Bjs,
Alice.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.