Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: :/ Pochete

mensagem postada em 31/05/2014 - 08:05:32hs

Sei que é ridículo...kkkk Mas eu tenho diminuição de espaço interdiscal e não vai rolar meessssssmooooo carregar mochila em parque...
Pensei em usar uma (glup! arghhhh!!!) pochete mas aquelas menos feias, tipo cartucheira (de perna). Alguém pode me indicar algum lugar para comprar?
bjo (mensagem de Sheila Carvalho)

Olá Sheila

Por que você não usa uma bolsa pequena, com bolsos externos, atravessada? Por ser pequena você não vai colocar muita coisa e não vai pesar muito. Fica mais bonito do que pochete e vai deixar as mãos livres também. Os bolsos externos vão facilitar na hora de guardar os ingressos, cartão, $ e documentos, ticket do estacionamento, etc
Fica a sugestão. Ando sempre com os netos nos parques e dá certo.

Abs,
Maria Teresa

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).