Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Re: GPS-ATUALIZAÇÃO...COMO FAÇO?

mensagem postada em 31/05/2014 - 08:05:19hs

Comprei um GPS made in Orlando no ML... Eu não entendo nada de Internet e preciso baixar os mapas do Brasil para instalar no meu GPS nüvi 1490LMT... preciso da nota fiscal para atualizar? Não quero abrir mão dos mapas dos EUA... por isso comprei made in Orlando... O que preciso para baixar? Alguém poderia me ajudar... mostrando o passo a passo? Mas, o passo a passo mesmo... tenho muita dificuldade... Gostaria de atualizar os mapas dos EUA também já que estarei viajando para Orlando... Obrigado. (mensagem de PAULO TAVARES)

Paulo,
A característica do LMT (Life time maps) te dá direito à atualização do mapa que veio no aparelho, por toda a vida útil do mesmo. Basta conecta-lo a um computador ligado na internet, baixar um programa da Garmin e ele faz o resto sozinho. Ao puxar o numero de serie o sistema já sabe que o aparelho tem LMT !!
Demora muito tempo para atualizar (algumas horas), e depende da velocidade de sua Internet !
No entanto, se quiser baixar o mapa do Brasil, tem duas opções:
Ou compra o novo mapa e insere o cartão micro SD com este mapa no aparelho, ou
Baixa o mapa do Brasil da Track source (gratuito pela Internet) e grava em um cartão micro SD, inserindo no local próprio do aparelho. Link: LINK
O aparelho automaticamente reconhece o novo mapa.
O site do Track Source tem o passo a passo auto explicativo para fazer isso.
Se preferir veja este filme do site: LINK
Caso não consiga, tem firmas especializadas que fazem isso em sua cidade.
Bjs,
Alice.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.