Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
2º dia - San Francisco

 mensagem postada em 31/05/2014 - 04:05:42hs
 
 

Neste dia acordamos cedo, tomamos café no hotel e fomos comprar o chip para ligar para o Brasil e acessar a internet. Custou uns 70 dólares, com ligação ilimitada para fixo no Brasil e internet bem rapidinha. Como eu ia ficar bastante tempo por lá e precisaria muito da internet, compensou bastante. Depois partimos para as comprinhas...Deixamos tudo no hotel e fizemos um tour naqueles ônibus de dois andares. Compramos os tickets na recepção do hotel da empresa Big Bus. O tour incluía vários pontos, onde você poderia descer, conhecer o lugar e pegar outro ônibus depois. Eles passam de 15 em 15 minutos e incluí 48 horas de passeio, tour para Sausalito e tour noturno. Super indico! O primeiro lugar que descemos foi na Golden Gate Bridge South (estava louca pra conhecer logo!), tiramos muuuuuuitas fotos.



Ficamos uma hora por lá explorando o lugar e depois pegamos o ônibus novamente, agora passando na ponte. Ela é enorme, tive vontade de fazer o tour de bike, deve ser maravilhoso!



Descemos no outro ponto, o Golden Gate Bridge North, para pegar o outro ônibus para o tour em Sausalito. Que bom que fui, adorei este lugar! Ficamos uma hora e meia lá, passeamos e comemos no famoso Hamburgers. O lugar é bem pequeno mas tem o melhor hambúrguer que comi na vida!



Já estava quase anoitecendo e fomos para o ponto onde parte o tour noturno, perto do Pier 39. Passamos pela Bay Bridge e paramos na Treasure Island para algumas fotos, já estava bem frio, mas foi muito legal! Vale a pena fazer o Night Tour.



Jantamos um sanduba e outras gostosuras que compramos na CVS perto do hotel. Comemos no quarto mesmo e fomos dormir exaustas e felizes!




 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.