Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Lucas Planejamento

mensagem postada em 30/05/2014 - 10:05:18hs

Lucas,

Parabens pela decisão, sera um dos melhores investimentos que voce vaiu fazer na sua vida.

Uma dica, se voce for viajar com criança ou idosos, faça a viagem respeitando o limite delas, não programe muitas atividades em um só dia.

Existem revistas e livros que ajudam, mas o VPO é o melhor lugar para pegar dicas e orientações. Faça seu planejamento e não tenha vergonha de perguntar.

Curtir esta fase da viagem também faz parte da magia.

Pessoal, boa tarde!!

Sou novo no fórum, li várias postagens e vi que o pessoal é bem amigavel. O que é muito bom.. srsr

Estou começando a planejar minha primeira viagem à Disney, para 2015.

Gostaria de algumas dicas, ( vi que o site é repleto de dicas e orienações, li várias, mas também é legal saber o relato de vcs).

Vou com minha esposa e mais uns 8 amigos.

Meu objetivo é conhecer a Disney e renovar o guarda-roupa.

1- Alguém pode me recomendar alguma agencia de viagem ou me ajudar a montar o roteiro por conta própria com dicas de parques para visitação e hoteis/aparts para reservar?

2- Qual a melhor cidade(ou local) da região para compras de roupas e eletrônicos?

3- Gostaria de saber das informações necessárias para a 1º viagem.

Desde já agradeço a atenção.
att
Lucas
(mensagem de Lucas Manhães Sousa)

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.