Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meus relatos

mensagem postada em 29/05/2014 - 11:05:00hs

Genteeee, este fórum está movimentado! Que bom!

Vou deixar meus relatos também, já que grande parte do meu roteiro tirei das experiências deixadas aqui. Quem está em dúvida de ir ou não para Califórnia, nem pense duas vezes...vá sem medo, porque será uma viagem inesquecível!
Estava planejando cada detalhe da viagem desde outubro do ano passado. Levei minha mãe comigo e foi emocionante ver a felicidade no rosto dela em cada lugar que passamos...lugares que ela nunca imaginava passar um dia! Foi maravilhoso!
Viajamos no dia 27 de abril e voltamos no dia 14 de maio, comprei as passagem e reservei os hotéis nos sites que já conhecemos...alguns passeios comprei por aqui também, outros deixei pra comprar na hora. Nosso roteiro foi o seguinte:

3 noites em SF
1 noite em Monterey
1 noite em Camarillo (que odiei, mas vou explicar depois o porque)
2 noites em Anaheim
3 noites em Santa Mônica
6 noites em Vegas

Minha tão sonhada Road Trip foi fantástica.

No primeiro dia, já chegamos em SF por volta das 14:00...pegamos o BART do aeroporto até a Union Square, onde ficava o nosso hotel. Ficamos hospedadas no Statford, bonzinho, gostei muito da localização. Deixamos as malas no quarto e corremos para o The Cheesecake Factory que tem no oitavo andar da Macy's (na mesma quadra do hotel)... Uma graça a decoração, devorei o meu prato de tanta fome e só deu pra tirar a foto da torta pra guardar de recordação. A escolhida foi a Caramel Pecan...não aguentamos comer tudo e deixamos um pedacinho... quem me dera ter aquele pedacinho aqui agora!

De lá fomos na Aplle, Forever e na Ross. Eu estava tão cansada que não conseguia ver mais nada...já era noite e voltamos para o hotel para descansar.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.