Flórida - Miami

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ivanilda: MIAMI-ORLANDO

 mensagem postada em 29/05/2014 - 01:05:47hs
 
 

Olá Ivanilda,

a estrada é muito boa mesmo. De tão boa, dá até sono! rsrs... pq é quase uma reta até Orlando, poucos carros, alguns caminhões e aqueles carros delícia de dirigir.
Além do transito de Miami citado pelo amigo abaixo, tem a questão do cansaço do voo. Pelo jeito vc vai fazer um voo diurno, já terá dormido a noite. Mas eu mesmo não prego o olho no avião, não chego nem a cochilar, pq o voo pra mim é muito incômodo! Ai prefiro passar uma noite em Miami e seguir no dia seguinte mais descansada.
Esse ano farei isso, pq consegui um preço bem melhor via MIA. Meu voo chega lá às 16h40. Vou para um hotel na região do aeroporto, aproveito a noite em Miami e no dia seguinte partiu Orlando. Mas é uma escolha pessoal, não tem a ver com a estrada!

Boa noite pessoal.
Vou para Orlando e meu voo chega as 17:45 em Miami.
Em principio íamos dormir e seguir viagem no dia seguinte.
Mas vi vários relatos de que a estrada é boa. Estou muito tentada a pegar o carro e ir de uma vez.
Queria saber se alguém já fez esse trajeto a noite e é tranquilo realmente.
Ou se tem algum hotel no caminho que não seja do tipo "temos vagas" e que poderíamos dormir se cansar.
Obrigada. (mensagem de ivanilda)


Bom, eu fiz o trajeto durante o dia, mas faria à noite tranquilamente. Estrada boa, tem locais para parar, descansar e comer.

Só aconselho a planejar bem em função do cansaço da viagem de avião. A estrada é uma reta sem fim que dá sono, carro no piloto automático... tem que tomar cuidado para não dormir. Se você chegar razoavelmente bem, acho que não tem problema. São cerca de 3:30 a 4 h de viagem.

Mesmo assim, avalie. Se seu voo chegar durante a semana, pense bem... ouvi falar que o trânsito das 6 horas é bem pesado. Uns amigos chegaram em Miami meio-dia de uma terça, foram pro Aventura Mall, ficaram andando lá até 7 da noite, pegaram o carro e foram pra Orlando. Disse que foi a maior burrice, quase morreram de cansaço extremo do voo, das compras e do trânsito pesado da cidade.

Eu mesmo, cheguei em Miami 5 da manhã de domingo, peguei o carro, dei uma volta em Miami Beach e fui para Orlando. O problema é que eu não dormi nem 10 minutos durante o voo... foi canseira. (mensagem de Ruarc Douglas)

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.