Shows - Blue Man Group

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Desconto para Militares

mensagem postada em 29/05/2014 - 09:05:55hs

Olá pessoal,

O tema "Desconto para Militares" sempre é trazido a baila no Viajando para Orlando de tempos em tempos, notadamente em se tratando de ingressos.

Certa vez, consultei as empresas (Disney, Universal e SeaWorld) por e-mail e a resposta que obtive foi negativa, ou seja, de que não haviam quaisquer descontos em ingressos para militares brasileiros, mas apenas para aqueles que atuam para as forças armadas americanas.

De toda forma, eu irei investigar melhormente o tema.

Quem porventura tiver uma resposta das empresas acima citadas (Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort e SeaWorld Parks & Entertainment) informando a respeito de descontos para militares brasileiros eu peço que publique no presente tópico para melhor elucidar o tema. Todavia, destaco que, deve ser uma resposta de tais empresas e não de terceiros que revendam ingressos.

Como sabem, o Viajando para Orlando é um site patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online e pautado pelo seu regulamento, notadamente pela regra "3.1". Caso o desconto para militares em questão seja praticado pelos próprios parques não me oponho a qualquer divulgação, caso contrário, em se tratando de empresas revendedoras como a do meu patrocinador, por conta da exclusividade, peço que se abstenham da publicação de quaisquer informações em obediência ao regulamento.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.