Shows - Blue Man Group

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Desconto para Militares

 mensagem postada em 29/05/2014 - 09:05:55hs
 
 

Olá pessoal,

O tema "Desconto para Militares" sempre é trazido a baila no Viajando para Orlando de tempos em tempos, notadamente em se tratando de ingressos.

Certa vez, consultei as empresas (Disney, Universal e SeaWorld) por e-mail e a resposta que obtive foi negativa, ou seja, de que não haviam quaisquer descontos em ingressos para militares brasileiros, mas apenas para aqueles que atuam para as forças armadas americanas.

De toda forma, eu irei investigar melhormente o tema.

Quem porventura tiver uma resposta das empresas acima citadas (Walt Disney World Resort, Universal Orlando Resort e SeaWorld Parks & Entertainment) informando a respeito de descontos para militares brasileiros eu peço que publique no presente tópico para melhor elucidar o tema. Todavia, destaco que, deve ser uma resposta de tais empresas e não de terceiros que revendam ingressos.

Como sabem, o Viajando para Orlando é um site patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online e pautado pelo seu regulamento, notadamente pela regra "3.1". Caso o desconto para militares em questão seja praticado pelos próprios parques não me oponho a qualquer divulgação, caso contrário, em se tratando de empresas revendedoras como a do meu patrocinador, por conta da exclusividade, peço que se abstenham da publicação de quaisquer informações em obediência ao regulamento.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".