Shows - Blue Man Group

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Dúvidas e mais dúvidas

mensagem postada em 28/05/2014 - 09:05:18hs

Filha , mas qual o intuito de eu mentir aqui? Vixe! Eu sou a prova real que ja comprei e vou comprar este ano novamente . Quer que te envie os preços que recebi deles pelo email... . Vc esta pegando o link da Universal... eu estou falando que comprei não pelo site e sim no endereço: 8717 Avenue C, Orlando Florida 32827 , entende a diferença? (mensagem de Jaqueline Menezes)

Sinceramente Jaqueline eu queria apenas te ajudar mas em virtude de sua resposta, creio que ja foi suficiente. Chegou a um nivel que realmente nao me interesso. (mensagem de Fortunne)

Caro Fortunne:

Em nenhum momento esta pessoa havia dito tal endereco, e disse que estava online na pagina da Universal pedindo ajuda. desesperadamente. Sinceramente, voce foi espetacular, entrou na pagina, traduziu, informou, tentou ajudar de diversas formas. Bondade e gentileza de sua parte. Fico perplexa com atitudes como a sua. Acho que remendos agora ja nao fazem mais sentido. Parabens pela sua atitude e ter parado de escrever antes que a diferenca entre ponto A e C ficasse mais profunda. Congrats! Noblesse Oblige! I am pretty sure you know what I mean.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).