Shows - Blue Man Group

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Dúvidas e mais dúvidas

mensagem postada em 28/05/2014 - 09:05:22hs

Filha , mas qual o intuito de eu mentir aqui? Vixe! Eu sou a prova real que ja comprei e vou comprar este ano novamente . Quer que te envie os preços que recebi deles pelo email... . Vc esta pegando o link da Universal... eu estou falando que comprei não pelo site e sim no endereço: 8717 Avenue C, Orlando Florida 32827 , entende a diferença? (mensagem de Jaqueline Menezes)

Sinceramente Jaqueline eu queria apenas te ajudar mas em virtude de sua resposta, creio que ja foi suficiente. Chegou a um nivel que realmente nao me interesso. (mensagem de Fortunne)

Eu só estou colocando a minha posição diante de suas colocações. Longe de querer ir ao nivel que tambem não me interesso. Acho que foi comunicação truncada. Não sei o que quis falar , derrepende quis falar que o site vende on line somente para militares americanos. Não sei realmente o que aconteceu mas o fato é que a comunicação falhou.
Vamos recomeçar. Eu consigo comprar todos os ingressos , Disney, Universal, show, ou não, inclusive este , no endereço que falei acima. E com desconto. Levamos os documentos e compramos. Porem como não quero ficar em um lugar ruim , por ser em julho vou comprar no site deles on line , sem o desconto. Acho que agora ficou mais claro né? Espero que fique tudo bem.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.