Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: Res: Res: EXPRESS UNIVERSAL

 mensagem postada em 28/05/2014 - 12:05:41hs
 
 

Para os mais brinquedos mais novos tinha fila de 2 horas!!! Mas o resto não estava ruim. Shrek e ET com fila de 5 minutos. No outro parque, Hulk com fila grande no começo do dia, mas à tarde dava para ir e repetir pois a fila ficou bem pequena. Não me lembro do tamanho da fila do Harry Potter, mas certamente não foi 4 horas.
Em ambos os parques chegamos às 9:00 e terminamos as atrações antes das 17:00.
Você vai no começo de junho? Se for, os parques ainda não estarão na lotação máxima já que nem todas as escolas americanas estarão de férias. Geralmente as férias escolares começam a partir de 20 de junho e neste ano podem demorar mais alguns dias nos estados mais ao norte, pois as escolas fecharam vários dias por causa das nevascas.


Em julho e tinham filas razoáveis?? talvez esta questão de grandes filas sejam realmente para os brinquedos mais novos,,,espero rsss normalmente uma fila gigante leva quanto tempo? ouvi dizer que a do Harry leva umas 4 horas...mas no geral?? (mensagem de Denys)
(mensagem de Mônica M. Pereira)


Eu pego o vôo do dia 14/06, ou seja, ainda pego um início de molezinha rs
Pelo jeito as filas não são a ponto de desesperar rs que bom rs
mais uma vez obrigado pelas informações! aqui a pouco vai ser contratada como Consultora destino Orlando rs

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).