Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Vestido FROZEN (Elsa)!

mensagem postada em 27/05/2014 - 02:05:32hs

Cristina, estou aqui. Com uma filha louca por Frozen. Não tem nada do filme na cidade. E nem em Miami. Nas lojas, no máximo você encontra lápis ou livros.
Na sexta-feira passada, chegaram as bonecas da Elsa e Anna no Magic Kingdom (no dia em que o parque ficou aberto 24h) e acabaram novamente. O que eu fiz: comprei online na Target o vestido das duas e mandei entregar no hotel. Vi que o estoque acabou, mas a Target já já deve atualizar o site. Foi a solução.
Em algumas lojas, você pergunta sobre itens do Frozen e os atendentes riem... Tente agendar fastpass+ para encontrá-las no MK. A fila de espera chega a 5 horas.
E o fastpass é bastante disputado. Precisa geralmente de 30 dias de antecedência.
Boa sorte!
Bruno

Vcs sabem o preço do vestido da Elsa que é vendido no EPCOT na loja que fica ao lado do encontro com as princesas do filmeFrozen?
Help me, pleeeeease! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).