Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Express da UNIVERSAL

 mensagem postada em 26/05/2014 - 10:05:35hs
 
 

Oi Mônica, tudo bem? Muito obrigado por responder. Então, chegarei dia 21/12e voltarei dia 03/01, ou seja, estarei numa situação muito mais desesperadora que a sua, pois o tempo da minha estadia será muito menor. Sei que vai estar socadoooo de gente os parques, mas poxa, quero tentar curtir ao máximo os parques, nem q tenha que pagar à mais. Não é todo dia que posso ir par a Disney, alias, só estive la uma vez, em 1999. Estou bolando um esquema para tentar render mais, pegando dicas para aproveitar melhor o tempo nos parques. Ficar 4 horas na fila do Harry Potter é desesperador, e pelo que sei, não há opção express nas atrações do bruxinho. O lance é, tentar chegar o quanto antes nas atrações, juntamente com a multidão que pensa a mesma coisa, após a abertura dos portões. Boa viagem para você Mõnica e que a paciência esteja conosco!!!

Abraços

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.