Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: VIDEO - VIAGEM PARA CALIFORNIA COM OS 13 PARTE 12 - SAN FRANCISCO

mensagem postada em 26/05/2014 - 09:05:27hs

Olá Ana e Victor,
Vocês já devem estar sabendo do encontro que tive com seu irmão Marco e sua sobrinha Cris no supermercado do Recreio, kkkkkkk. Viram que já estou íntima da família Ferreira, rsrsrsrs. Também, depois de curtirmos aqui em casa seus vídeos da Califórnia... Já nos sentimos da família!!! Eu (Cintia), meu maridão (Marcelo) e filhona (Giovanna), encontramos ontem o Marco e a Cris no mercado e não pude deixar de saudá-los com muito entusiasmo: “Sabia que você é muito famoso lá em casa?” kkkkkkkkkk. O Marco e a Cris ficaram espantados!!!!! O Marco disse: “EEEEEEUUU?!?!?!?”kkkkk. Foi muito bom encontra-los, estávamos empolgados com os vídeos e já planejando nossa viagem! Foi muito bom!!!! Minha filha não parava de dizer: “Poxa, me arrependi de não ter tirado uma foto com eles!” ahahahaha. Ficaram famosos, pelo menos pra gente!!!!!!!! Quem sabe um dia vcs da família Ferreira e nós da família Gouveia possamos nos encontrar numa destas nossas aventuras?!?!? Parabéns Ana e Victor pelos vídeos! Nos identificamos muito com vcs pelo prazer de viajar em família e transformar esses momentos em pura magia!!!! Sensacional!!! Hoje somos seus fãs, mas quem sabe quando colocarmos nossos próximos vídeos, nós nos tornaremos seus ídolos?!?!?!?! kkkkkkk. Em 2012 fomos a Orlando, Las Vegas e Los Angeles. Em 2013 fomos de última hora à Disney. E 2014 ou 2015 estaremos talvez na Califórnia!! E mais uma vez meu marido dizendo: “Viagem ao Velho Mundo adiada novamente!” ahahahaha. E como ele disse ao Marco no mercado: “Por causa de vocês vou gastar um dinheiro, hein, ahahahahaha”. Mais uma vez parabéns e peça desculpas ao Marco e a Cris pela abordagem!!!! Curtimos sua página no Face!!!! Vamos manter contato trocando nossas experiências desta nossa paixão que é viajar!!!!! Grande abraço a todos vocês e um especial ao Tico-Tico!!!!!

ATUALIZANDO...
Esse é meu penúltimo vídeo dessa viagem magnifica que fizemos no inicio do ano.

acompanhe ele: https://www.youtube.com/watch?v=0Ci_4hL-RhI

os outros vcs podem ver no meu canal do youtube.

Nesse nós fomos no Palace of Fine arts, um lindo parque para relaxar, depois visitamos a Baker Beach, com um lindo visual da golden gate, continuamos nosso passeio por Fort Point e depois andamos de bondinho pelas ladeiras de SF parando na Union Square com compras e a noite os Homens foram ao jogo da NBA do Golden State Warriors .

(mensagem de FERREIRA E FAMILIA)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).