Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Dúvida!! Primeira vez!!!

 mensagem postada em 25/05/2014 - 11:05:42hs
 
 

Hum... eu olhando o touringplans fiz um pré-planejamento aqui de MK dias 17, 23 e 31 de Dezembro. Os crownds estão assim: 17 (4/10), 23 (8/10), 31 (10/10 rsss)
SE eu colocar MK dia 16 (tem festa) 3/10....
Como vou no ano novo, será que compensa ir dia 16? Oh dúvida cruel...... Com 150 doletas eu faço bastante coisa...,rsss




Só não vale esquecer que o Wishes do Very Merry Christmas Party é diferente (e bem mais bonito que o normal), ou seja, não tem todo dia... :-)

Só o Holiday Wishes, para minha família, já vale o preço do ingresso à parte... Perfeito para quem quer ter uma experiência "exclusiva" e muito especial.
Obs: perto no Natal, esse passa a ser o Wishes normal, sem necessidade de ingresso à parte, mas a lotação é absurda na segunda quinzena se dezembro (não recomendo para ninguém).

Assim, o Very Merry Christmas Party é uma excelente opção para assistir o Holiday Wishes sem pegar o parque lotado, lembrando, ainda, que perto do Natal, o parque costuma atingir sua capacidade antes do meio dia e ninguém mais entra...

Encontrei o video abaixo no YouTube. Não tem a melhor imagem e não chega aos pés da experiência que é assistí-lo ao vivo, mas é possível ver o quanto é diferente:

Holiday Wishes (mensagem de VPRIME)

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.