Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Daniela - FastPass

 mensagem postada em 25/05/2014 - 10:05:12hs
 
 

Daniela,
No link a seguir tem várias informações sobre a assistência nos parques Disney, Universal e SeaWorld: http://www.autismattheparks.com/disability-passes.html
Mesmo com a utilização do DAS na Disney, é recomendável que você faça os agendamentos do Fastpass+, pois com o novo DAS o acesso à atração não é imediato, e com os agendamentos vocês já teriam algumas atrações garantidas para começar o dia.

Daniela, esse cartão que vocês receberão te darão direito a usar todas as atrações como se fosse o fastpass... Vocês vão agendar cada uma, ok...
Mas para se sentir mais tranquila, entre em contato com a Disney e os outros grupos de parques como eu fiz. Pode escrever em português que te respondem.
Explique certinho sobre sua turma e sobre as necessidades especiais de seu filho...
Eles respondem rapidinho...
bjos

Daniela, não é necessário levar nenhum comprovante médico, ok... Já me informei com eles. Diferentemente daqui, lá o que vale é a sua palavra. Mas para os remédios eu acho que sim você deve levar.
Bjos (mensagem de Sheila Carvalho)



Sheila,
Pode me detalhar como funciona a dinâmica do fast pass?
Quantos ele tem direito? Como e onde se pega?
Se existe mais de um local para ser retirado.

Me desculpe as perguntas, q possam parecer primarias, mas nunca fui. E meus pais quando foram não usaram fast pass..
Bjs (mensagem de DANIELA SOUZA)
(mensagem de Sheila Carvalho)

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.