Planejamento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Janeiro 2015

 mensagem postada em 24/05/2014 - 10:05:48hs
 
 

Nossa Lena que legal!

Eu sei que é difícil mas podemos até nos cruza por lá.

Fiquei super feliz em saber como as filas são tranquilas nesta época e com a ajuda dos crowd calendars queremos aproveitar com o máximo de tranquilidade.

Aqui em casa depois de muitos debates decidimos por 6 parques apenas, as meninas já conhecem bem ( da viagem de 2008) e o pequeno, bom para ele tudo está bom!

O resto dos dias será para descanso e \"explorar\" Orlando além das compras.

Inclusive o meu marido e as meninas vão tentar aquele I Fly , Sky Diving, simulador de queda livre!

Eu não vou não!!

Abçs,


Oi Ale,

Meu filho e minha filha fizeram o Ifly ano passado, eles adoraram mas é bem rápido, se não me engano foram duas entradas com 1 minuto cada, só q meu sobrinho de 5 anos desistiu na hora e eles acabaram indo mais uma vez cada no lugar dele.

Eu também não vou fazer todos os parques, acho que só uns 5 ou 6, aproveitarei p fazer o cruzeiro da Disney e conhecer um pouco mais Celebration, Winter Park e outros.






Alessnadra (mensagem de AleGGuedes)

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.