Walt Disney World - Refeições com os personagens

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
RESTAURANTES COM PERSONAGENS

 mensagem postada em 23/05/2014 - 06:05:36hs
 
 

É engraçado a visão que cada um tem, não ?
Por isso que dizem que gosto não se discute. Cada um tem o seu.
A gente pode levar em conta o que a maioria fala, até mesmo por uma questão
de estatística, mas nunca ao pé da letra.
Vou dar a minha opinião em relação aos que já fui:

Tusker House: excelente buffet de café da manhã. Tudo farto e muito gostoso. Personagens atenciosos, pacientes, passeiam de mesa em mesa, tiram fotos, dão autógrafos e dançam com as crianças.

Arkeshus - jantar. Não gostamos da comida, as meninas não comeram nada. Caro para o que se oferece. Princesas pacientes, atenciosas, sorridentes, também pararam nas mesas, tiraram fotos e deram autógrafos, sem pressa. Novamente, aqui, também teve uma dancinha com as crianças.

Be Our Guest - só tem a Fera. A "nossa" Fera não foi simpática e nem agradável, embora tenha tirado todas as fotos que quisemos, sem reclamar. Foi mais uma coisa de atitude mesmo. Mas não tirou o brilho do Castelo, que é simplesmente maravilhoso, nem a atmosfera mágica. A comida é maravilhosa, assim como as sobremesas. Para mim, the best !

Não retornaria no Arkeshsu, porque achei muito caro e não gostamos da comida. Ano que vem vamos repetir o BOG, se Deus quiser.
A dúvida é arriscar o Chef's Mickey ou manter o Tusker House ....

Mônica Santoro

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".