Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
(SURTANDO!!!!!)- Six Flags

 mensagem postada em 23/05/2014 - 04:05:15hs
 
 

Hoje era um dos dias mais esperados por mim!

Gente, desculpem eu me estender tanto nesse relato, mas é que escrevo como eu gostaria de ler. Tentei achar muita coisa do Six Flags nas minhas pesquisas e foi um pouco complicado, ninguém fala muita coisa, por isso vou falar bastante rs.

Estava com medo, mas fui com medo mesmo. Seguimos em direção a Valencia onde fica o Six Flags.

Chegamos antes do parque abrir, e eu só vi adolescentes por lá (acho que éramos os mais velhos rsrsrs ).

Quando o parque abriu eles (os adolescentes) saíram correndo que nem loucos e eu logo pensei “meu Deus vai estar lotado “ , pareciam que iam tirar o pai da forca rsrsrs (expressão da minha querida mãe rs).

Bom, seguimos em nosso ritmo, e fomos direto para a montanha russa do Lanterna verde pois eu tinha lido que como nessa vão de 2 em 2 ,e tem pouco carrinho ela ficava com muita fila. Chegando lá estava vazio e fomos entrando e entrando e contornando a minhoca toda ( esse parque parece deserto, não tem um funcionário para te ajudar ), chegamos no brinquedo, e não tinha ninguém, vimos um homem dentro daqueles quartinhos que controlam o brinquedo sabe, e ele nem aí pra gente, logo, pensamos que o brinquedo não estava funcionando.

Saímos e fomos procurar outro pra ir e nos dirigimos para a Revenge , mesma coisa, chegamos estava vazio e seguimos contornando a minhoca, e anda anda anda, e sobe escada...chegamos na montanha russa...vazia! Avistei um homem no quartinho, quando ele olhou pra gente eu pulei, gritei, dancei o tchaco, lepo lepo, ...!!! Gente, eles não estão nem aí pra vc ali!! Esqueçam padrão Disney, ou padrão Universal, ou mesmo padrão Bush Gardens! )
Não tinha como ele falar que não estava vendo a gente ali e veio falar conosco. Perguntei se os brinquedos estavam fechados pois já era a segunda vez que acontecia isso e ele simplesmente disse...” Não”! E fiquei olhando pra ele e ele olhando pra mim, e daí falei: Posso entrar no brinquedo? E ele: “pode”! (eu heim, parece louco!).

Pessoal, o parque estava simplesmente vazio!! Não sei pra onde foram todos aqueles adolescentes que saíram correndo desesperados! Pra vcs terem uma idéia nessa montanha russa e em algumas outras fomos somente eu e meu marido e mais ninguém!!

Voltando a falar da montanha russa, a Revange é bem legal, vc vai em pé, mas se não quiser consegue ajustar o banco e ir sentado, não achei muito radical...é legal sim, adorei a sensação de ir em pé...mas radical nem tanto (a Hulk da Universal acho radical! Saio tonta dela )... só minha opinião particular.

Depois dela, fui novamente para a Lanterna Verde, vazia !! Parei na frente do carrinho e esperei alguém ... eis que surge um homem para nos colocar dentro do brinquedo.

O que tenho a falar dessa montanha russa é que ela é MUITO LOUCA, eu nem entendi direito o que aconteceu!! Na verdade ela não é uma montanha russa ela é tipo uma engrenagem que vc vai descendo e descendo (tipo despesncando) e aquele banco é solto e te joga de cabeça pra baixo e daqui a pouco vc está pra cima, e eu não entendia mais nada kkkk meu marido falando do meu lado “que poor... é essa” e eu dando risada e ao mesmo tempo totalmente fora de eixo! Nessa a gente vai de 2 em 2 mas em bancos separados, por isso que em alta temporada deve ficar com muita fila. Ela é bem rápida em relação à duração.

Eu achei válido ir, mas é uma que eu não repetiria , diferente da Revange que é bem gostosa e dá pra repetir.

Depois, seguimos para a Super Man (eu achei que nem íamos nessa) eu não dava nada pra essa montanha russa, pois pensava: ela soooobe e depois desceeee , pensei em ir somente se estivesse sem filas, que era o caso. Lá fomos nós!!

Essa tinha umas 6 pessoas na nossa frente rs. Me surpreendi!! É mtoooo boa, uma das melhores! A velocidade que ela pega é ANIMAL!! Ela sobe muito...e muito rápido...e quando desce então!! Caracas!!

Saímos e meu marido ficou me esperando e fui de novo. (todas as montanhas nós fomos no banco da frente .

Depois dessa eu não lembro direito a ordem que fomos, então vou falando das que a gente foi tá.

Goliah...gigantesca! A entrada dela é muito linda e grandiosa...ficamos pequeninos perto dela! A montanha russa é uma delícia!! Daquelas que dá pra ir umas 4 X seguidas, muito gostosa e não fica batendo a cabeça! A queda dela é punk! Amei essa!!

Scream - uma delícia, forte mas com movimentos suaves! Adorei!

Batman, humm legal por ser do Batman, mas nada de mais .

Viper- horrível, nem percam tempo nela, bate muito a cabeça, totalmente desconfortável, desnecessária! Marilene, se vc estiver lendo... bem o que vc falou...odiei!! ( levei seus comentários comigo no parque e meu marido antes de entrar em qualquer uma falava: “pega os comentários da sua amiga!!”kkkkkkkkk )

Full Throtte- A mais mais!! A campeã!! Delícia de mais essa montanha russa! Vai numa velocidade que ... affffffff rsrsrsrs, tem um looping que puuuutz! kkkkkk... e ela ainda vai mais devagarzinho no looping (o looping é gigantesco e parece que ela não vai conseguir dar o looping ) e depois dá uma rezinha... e volta com tuuudo pra frente! Show de bola!! Repedi mais uma vez (marido me esperou) .

Fiquei triste pela X2 estar fechada e era uma que queria muito conhecer. ATatsu tbém estava fechada.

Depois de andar nessas montanhas, fomos almoçar, e diferente do que já tinha lido, eu adorei o restaurante que tem lá (não sei se foi pelo fato de estar vazio ) Comemos comida japonesa que estava muito saborosa e depois de sobremesa comemos funnel cake com muito sorvete e calda de chocolate em cima! Uma delícia!

Encontramos o Patolino e o Perna Longa por lá, sozinhos e abandonados...tiramos fotos.

Em seguida entramos nas lojinhas do parque , numas 3 e fuçamos praticamente tudo! Compramos algumas lembrancinhas e daí eu queria repetir alguma montanha, mas fiquei com medo de passar mal pois tinha acabado de almoçar, isso já eram umas 3h da tarde. Para nos organizar nas montanhas russas, pegamos as do grupo mais forte e fomos em todas que estavam abertas.

Por fim, sentamos numa mesinha e ficamos olhando o movimento...(que movimento?? Estava vazio sua louca!! Rsrsrs) mas deu pra entender né, ficamos ali sem fazer nada, curtindo estar ali!

Depois voltamos para Santa Mônica, jantamos no Cheesecake Factory da marina Del Rey (acho que é esse o nome) lugar lindo de mais, vale à pena!! Demos umas voltinhas por ali e seguimos para Venice Beach , particularmente eu não curti, todo mundo gosta, mas não é o tipo de lugar que eu gosto...talvez pelo fato de eu ter ido à noite, mas achei um pouco perigoso e mal freqüentado, muita polícia, vimos dois carros dando geral em pessoas.

Em seguida voltamos para o Hotel.

Considerações do Six Flags:

-Parque legal somente para quem gosta de montanha russa, tem muuuitas e de todos os graus de radicalismo. Gostaria de poder voltar nele!!
-Nem adianta querer ir em todas, pois, por mais que se tenha tempo (como foi o nosso caso) e o parque esteja vazio... chega uma hora que o corpo e a cabeça não agüentam mais.
-Um brinquedo fica muito longe do outro! Parece que são perto, mas não são, e o parque é um sobe desce danado, ou seja, cansa bastante. Com o tempo seco que faz lá então, cansa mais ainda. Vimos umas 3 pessoas tendo atendimento médico. Tente fazer as que são próximas (que ainda não são tão perto) e depois ir pra outra.
-Não tem funcionários suficientes dentro do parque, o que as vezes nos sentimos perdidos e abandonados (que dó rsrsrs). O parque estava limpinho, já tinha lido relatos que o parque era sujo, mas acho que estava limpo pelo fato de se encontrar vazio. Não sei se esqueci de alguma montanha russa, se esqueci depois falo ta.

Até o próximo relato que será sobre a Dissneyyyy!! Ainnnn que vontade de voltar!!! Bjos
(mensagem de carolina marziali)


EU.ESTOU.SURTANDO!


Eu não creio que a X2 estava fechada...



Mas pelo que vi, vcs aproveitaram bastante! E que sorte que o parque estava vazio!!!

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).